segunda-feira, 29 de março de 2010

Show do Deadly Fate e convidados para o lançamento do Secret Land

Após longos anos de espera, finalmente os fãs do Deadly Fate puderam conferir o show de lançamento do Secret Land, segundo disco da banda, que foi lançado fisicamente ano passado pela Dio Records e só agora teve um show dedicado ao repertório do disco. E festa sem convidados não tem graça, então para acompanhar a noite de rock n' roll, as bandas Sunset Boulevar, Thunder Steel e Metallica Cover.

Sunset Boulevard abriu a noite, tocando um hard rock autoral e também clássicos de bandas consagradas do gênero. Ponto forte da banda são as perfomances do carismático vocalista, Marcelo Torres, que instiga o público a participar do show. A segunda banda da noite foi a Thunder Steel, tocando um heavy metal competente e tradicional, agitou a galera com composições próprias como War Metal. Uma promessa do estilo no RN.


Terminado o show do Thunder Steel, a iluminação do palco, agora toda cheia de efeitos mostra que é a vez da banda anfitriã da noite. O Deadly Fate começa o show com o sampler da música Prelude to War e na sequência veio Metal Warriors. O peso das guitarras ainda foi acompanhado pela voz de Emille Dantas na música Mother Nature's Cry. E só após tocar o repertório do 2º disco, chegou a vez de tocar Shine Again e Excalibur, músicas do primeiro disco da banda. Uma hora e quinze depois, o Deadly Fate encerra sua apresentação, mostrando ao público o porquê que é considerada a melhor banda do gênero no RN.


Fechando a noite foi a vez do Metallica Cover, que fez um show razoável, mas que empolgou o público que ainda estava presente.

Deadly Fate

Nenhum comentário:

Postar um comentário